CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Judô | Bárbara Timo é ouro e Mauro Moura é bronze no Continental Open de San Salvador


Depois do bom desempenho no Grand Prix de Miami, no último final de semana, os judocas rubro-negros Mauro Moura e Bárbara Timo, viajaram com a seleção brasileira para a disputa do o Continental Open de San Salvador, em El Salvador. Os judocas do Fla, voltaram a fazer bonito, e cada um faturou uma medalha na competição; Bárbara Timo foi Ouro e Mauro Moura foi Bronze. Com os resultados, eles ajudaram o Brasil a ser o campeão no quadro de medalhas. Confira as informações e o desempenho completo dos lutadores rubro-negros em El Salvador:

Os judocas representantes do Flamengo, entraram em ação no Continental Open neste domingo, no Palácio dos Esportes Carlos “El Famoso” Hernández. Bárbara Timo lutou na categoria -70kg Feminino, enquanto Mauro Moura foi em busca da medalha na categoria -81kg Masculino. Bárbara Timo (-70kg), derrotou todas as suas adversárias, até a decisão, onde venceu a venezuelana Maria Rojas, garantindo a  medalha de ouro. Já Mauro Moura (-81kg) repetiu o bronze que havia conquistado no Grand Prix de Miami na semana passada. Ele venceu suas lutas iniciais, caiu para o judoca da Argentina, mas, se recuperou e venceu a última luta e garantiu a medalha de bronze.

“Fiquei um pouco chateado com a derrota para o argentino porque lutei bem. Mas o importante é que não fiquei abatido, mantive a cabeça no lugar e assegurei mais alguns pontos importantes nesse longa jornada até os Jogos de 2016”, disse Mauro Moura. 

Parabéns aos nossos judocas pelas importantes medalhas. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com