CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 15 de junho de 2013

Basquete | Flamengo vence Botafogo e Jacarepaguá TC pelo Campeonato Estadual Sub-19


A equipe de basquete Juvenil (Sub-19) do Flamengo, conseguiu duas grandes vitórias pelo Campeonato Estadual. O time do Flamengo enfrentou o Botafogo, na sexta, e o Jacarepaguá TC, na manhã deste sábado, saindo como vencedor em ambas as partidas. Quem também fez bonito foi a equipe Sub-14, que enfrentou o Botafogo e também venceu. Confira como foram os jogos:

Após ter enfrentado o Botafogo pelas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto (Fla usando o Sub-22), o Flamengo entrou em quadra da Gávea, sua sede, na noite de ontem, para mais duas partidas contra o já conhecido alvinegro. Na primeira partida da noite, o time Juvenil (Sub-19) deu um verdadeiro show e mostrou estar em uma excelente fase: vitória por 70 x 38. Vale ressaltar, que alguns dos jogadores da equipe Juvenil, fazem parte também do elenco Sub-22, que está disputando o Torneio Carioca adulto e já haviam entrado em quadra nos dois dias anteriores, mostrando preparo físico. Um deles, Jefferson Barbosa, foi o cestinha do jogo contra o Botafogo, marcando 20 pontos e liderando o Flamengo em mais uma grande vitória no Estadual da categoria.

Logo em seguida, foi a vez do time Sub-14 entrar em quadra, também contra o time da estrela solitária. Novamente, um show de jogadas de qualidade, mostradas pelo time da Gávea. No fim da partida, nova vitória para o Fla: 68 x 38, à favor do time Rubro-Negro Infantil (Sub-14).

Na manhã de hoje, bem cedo, o time Sub-19 voltou a entrar em ação; os jogadores do Fla foram até a sede do Jacarepaguá TC, enfrentar os donos da casa pelo Estadual. O elenco Rubro-Negro, contava com alguns jogadores que entravam em quadra pela quarta vez seguida, em 4 dias, sem tempo pra descanso, devido a disputa de duas competições simultânea. Mas, isso não abalou a rapaziada Rubro-Negra. Novamente liderados por Jefferson Barbosa, que voltou a ser o cestinha e marcou 18 pontos, a equipe do técnico Paulo Chupeta deslanchou no placar e venceu por 75 x 25, encerrando a gigante maratona com vitória. Mas, o time não tem descanso. Devem passar por treinos mais leves, apenas, pois na quarta-feira, eles já entram em quadra novamente, pra encarar o Fluminense. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com