CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 20 de abril de 2013

Showbol | Fla perde pro Botafogo na semifinal do Carioca


Que o Flamengo é o principal time de Showbol do Brasil, ninguém pode discutir; Tricampeão Brasileiro, Tricampeão Carioca e Bicampeão do Rio São Paulo, além de ter o melhor jogador do mundo da modalidade, o Djalminha. Porém, desta vez, a sorte não estava do lado Rubro-Negro. Confiram como foi o grande jogo da semifinal, contra o Botafogo, que deixou o Fla fora da final pela primeira vez:


O Botafogo começou avassalador e abriu logo 2 a 0 no placar, no início da partida;  Meio que aos trancos e barrandos, o Fla diminuiu com Djalminha, de falta. Porém, a equipe alvinegra, muito melhor em campo, marcou mais duas vezes e fez 4 a 1, com poucos minutos de jogo, compliocando a vida do Fla. Mas, não se pode brincar quando se tem um time campeão de todas as edições anteriores, do outro lado; Empurrados pela Nação presente no ginásio, o Fla buscou a virada. Cleisson, Junior Baiano, Emerson e Marquinhos, viraram pro Fla, que fechou o primeiro tempo com a vitória parcial de 5 a 4.

Logo no início da segunda etapa, Djalminha fez mais um, aumentando o placar. A torcida se impolgou e começou a gritar 'olé', porém, Possato e Edmar marcaram para o Botafogo, empatando e colocando fogo no jogo. Motivado, a equipe alvinegra partiu pra cima e marcou com Alemão e, pouco depois, com Bruno Carvalho, de letra, colocando 8 a 6 no placar, a oito minutos do fim.

A torcida Rubro-Negra gritou Raça e, Djalminha diminuiu, buscando uma reação, mas já era tarde. O Botafogo precisou apenas se fechar totalmente e a menos de um minuto do fim, ainda marcou novamente com Julinho, dando números iguais a partida. Botafogo 9 a 7 Flamengo. O Campeonato Carioca de Showbol, na sua 4ª edição, vai conhecer um campeão, que não seja o Flamengo.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com