CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevistas | Taissa e Josy, as meninas do Futevôlei Rubro-Negro

 
Fala, Nação! Eu sou o Matheus Andrade Berriel () e hoje estou aqui pra mostrar pra vocês a entrevista que fiz com as Craques do Futevôlei Feminino do Mengão, Taissa e Josy. As 5 primeiras perguntas foram respondidas pela Josy, e as outras foram respondidas pela Thaissa. Confiram os títulos pelo Fla, as expectativas pras próximas competições, os treinamentos, e tudo mais, nesta super entrevista:

1 - Primeiramente, queria te agradecer pela oportunidade da entrevista, e pedir para que você possa se apresentar para os Rubro-Negros que ainda não te conhecem.
Josy: Somos Josy Souza e Thaissa Barros, jogamos Futevôlei juntas há 5 anos e temos o privilégio de representar o Flamengo há pouco mais de um ano. Nesse tempo no Flamengo, a minha parceira e eu ganhamos duas etapas da Liga Nacional.

2 - Qual é a sensação de vestir o Manto Rubro-Negro nas quadras de areia?
Josy: Como sou Flamenguista, tenho que dizer que é uma honra de valor imensurável!

3 - O Futevôlei ainda não é uma superpotência esportiva como o Futebol, Futsal, Vôlei e outros esportes, mas cresceu significativamente nos últimos anos. O que representa pra vocês esse crescimento a nivel Nacional e Mundial?
Josy: Representa muito, já que estamos abrindo caminho para novos talentos. Essa nova geração precisa do incentivo que este esporte, nítidamente brasileiro, merece.

4 - Existe um projeto em ação para que o Futevôlei se torne esporte olímpico nos próximos jogos. Qual a expectativa de vocês quanto a isso?
Josy: Queremos muito que esse sonho se realize, pois já está na hora de mostrarmos ao mundo o que fazemos com a bola no pé dentro de uma quadra

5 - Vocês têm contrato com o Flamengo? E se sim, até quando é firmado o contrato?
Josy: Infelizmente ainda não, porém isso se deve à mudança da diretoria. Não posso assegurar se a modalidade continuará no clube. Espero que sim!

6 - Na Liga Nacional de Futevôlei Feminina de 2012, vocês foram campeãs de duas etapas vestindo o Manto Rubro-Negro, mas o titulo final acabou ficando com outra dupla formada a mais tempo. Agora, em 2013, mais experientes e unidas, o que poderemos esperar da dupla feminina do Flamengo na Liga Nacional 2013?
Taissa: Estamos muito confiantes, e esperamos trazer muitas vitorias pro nosso querido Rubro-Negro.

7 - A troca da gestão na presidência do Flamengo, fez alguma diferença pra vocês atletas do clube no Futevôlei?
Taissa: Por enquanto não, mas estamos na expectativa de boas notícias.

8 - Qual a relação da dupla feminina com a equipe Masculina que têm bons nomes como Anderson, Tatá e Aldair, e também foram campeões da ultima etapa da Liga Nacional?
Taissa: Nós temos uma relação muito boa com eles.

9 - Agora, para o Brasileiro 4 x 4, vocês duas se juntam a Paula e Vanessinha, e Anderson e Tatá se juntam a Alexandre e Fábio. Vocês conseguem se entrosar rapidamente? Quais podem ser as expectativas do torcedor Rubro-Negro pra esse Brasileiro?
Taissa: Jogar em quarteto não é fácil, porém, como a nossa escolha foi excelente, temos boas expectativas. Elas jogam juntas também, mas como disse anteriormente esse jogo é difícil. Elas moram em Brasília e também nao treinamos juntas. Viemos antes para Brasília para nos entrosarmos melhor.

10 - Você poderia deixar algum recado, pedido ou mensagem pra Nação Rubro-Negra que está conferindo agora esta sua entrevista?

Taissa: Torçam por nós, o futevolei ainda vai trazer muitas alegrias a nossa Nação Rubro-Negra!

11 - Obrigado, Meninas. Muito sucesso na carreira de vocês. Continuem sempre honrando o nosso Manto dentro das quadras de areia. Estamos aqui na torcida... Vamos Flamengo!

Taissa: Nós que agradecemos. Obrigada por esse espaço que abriram pra gente. Beijos!

SRN! by:

1 comentários:

Luciano Jr.  disse...

O legal da galera que trabalha nesses esportes olímpicos é que a maioria são rubro-negros. Vamos torcer para que estes esportes também estejam na visão da nova diretoria. Flamengo é um clube Poliesportivo.

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com